João convida deputada do PSB para ocupar a vaga ao Senado; Republicanos reafirma apoio ao governador e a Efraim

 

A decisão de uma escolha interna por parte da direção estadual do PSB, de optar pelo nome deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) que foi convidada pelo governador e pré-candidato a releição João Azevêdo (PSB) para a vaga ao Senado na sua chapa majoritária, que já tem Lucas Ribeiro (Progressistas) para o cargo de vice-governador, foi confirmada pelo filho da deputada Pedro Werton, fez uma publicação nas redes sociais neste sentido.

Pedro Werton, divulgou que a deputada como pré-candidata a senadora, dando mais um indicio que a Pollyanna Dutra recebeu e aceitou o convite de João Azevêdo. Confira a publicação:

Pollyanna Dutra é aliada de governador João Azevêdo e do candidato a vice, Lucas Ribeiro e o nome tem bom trânsito entre os aliados. Ela, porém, ainda não confirmou oficialmente a informação.

Republicanos – O deputado federal pela Paraíba e presidente estadual do partido Republicanos, Hugo Motta, declarou, na noite de ontem (1º), que a sigla continuará apoiando o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e a candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal. A declaração foi dada logo após a confirmação do nome da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) como candidata ao Senado na chapa majoritária de João.

“Respeitamos a decisão do governador e vamos seguir apoiando a reeleição do governador João Azevêdo e a eleição de Efraim Filho para o Senado Federal”, disse Hugo Motta. O deputado federal Wilson Santiago também declarou que seguirá apoiando a candidatura de João Azevêdo, “que tem uma força política muito forte”. Segundo ele, os nomes dos candidatos ao Senado pela Paraíba têm peso e representam lideranças políticas no estado, e o eleitor paraibano é quem decidirá, finalmente, quem quem deverá sair vitorioso nessas eleições.

PB AGORA 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO