João Pessoa sedia Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em setembro

 


A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), está afinando os últimos detalhes para receber a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no mês de setembro. Nesta quarta-feira (31), o secretário Kaio Márcio se reuniu com o presidente da Federação Paraibana de Voleibol (FPV), Carlos Fernandes, e o representante da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Almir Pereira Gomes.

“João Pessoa é vista com muito carinho pela Confederação Brasileira de Voleibol e fico muito feliz em ter esse respaldo. Isso é graças a uma história que a cidade tem com o vôlei de praia, em especial. Eu tenho certeza que o evento será um sucesso e os pessoenses vão comparecer em massa e fazer bonito na arena”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Capital, Kaio Márcio.

João Pessoa vai receber quatro eventos de vôlei de praia entre 14 e 25 de setembro. A cidade será sede de uma etapa do Circuito Brasileiro Sub-21, duas etapas do Aberto, que é uma espécie de segunda divisão, além de uma etapa do Top 8, que reúne as duplas melhores colocadas do ranking nacional.

“Fui muito bem recebido pelo secretário Kaio Márcio e estou com uma expectativa muito grande para a etapa de João Pessoa. A gente está muito feliz com o apoio da Prefeitura de João Pessoa. Os serviços que vêm sendo oferecidos pela gestão está nos deixando muito satisfeitos”, comentou Almir Pereira Gomes, representante da CBV.

A Capital recebeu o Circuito Brasileiro de vôlei de praia desde a criação do torneio em 1991, a exceção foi na temporada 2021. Devido a pandemia da Covid-19, João Pessoa recebeu pela última vez a competição em fevereiro de 2020.

“O coração já está a mil. É uma imensa alegria trazer novamente junto com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Esporte, ter novamente o vôlei de praia aqui e que traz tanta alegria para a Paraíba. Agradecer ao presidente da CBV, Toroca (Walter Pitombo Laranjeiras), que nos ajudou também para trazer esse evento para a Capital”, finalizou o presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes.

CLICKPB



FALA APRAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários