Justiça Eleitoral intima PL a explicar quantidade de candidatura na Paraíba; legenda registrou candidatos acima do que deveria

 


O Partido Liberal na Paraíba tem um prazo de 3 dias, a partir desta sexta-feira (19) para redefinir o número de candidatos registrados para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano e apresentar os documentos de regularização do processo perante à Justiça.

Após ser intimado pelo TRE-PB, Nilvan Ferreira entrega quitação de multa eleitoral e certidão 'nada consta'

A legenda enviou um total de 39 registros ao Tribunal Superior Eleitoral, mas, segundo determina a legislação eleitoral ''cada partido político ou federação poderá registrar candidatas e candidatos para a Câmara dos Deputados, a Câmara Legislativa, as Assembleias Legislativas e as Câmaras Municipais no total de até 100% (cem por cento) do número de lugares a preencher mais 1 (um)''; ou seja no caso, do PL, o Partido pode ter apenas 37 postulantes.

As respostas deverão ser incluídas diretamente no Sistema Processo Judicial Eletrônico, onde o processo tramita. Caso não esteja representado por advogados, poderá apresentar diretamente as informações, por meio de mídia, presencialmente no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários