Mãe e filho são internados em Campina Grande após picadas de enxame de abelhas; escola suspende aulas devido a risco de ataques


 Uma idosa de 90 anos e o filho de 55 anos deram entrada na manhã de hoje (11) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com diversas picadas de abelha. De acordo com a assessoria do Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes, as vítimas são do bairro Santa Rosa. 

Segundo apurou o ClickPB, os pacientes estão em observação na área verde do hospital, fora de perigo e apenas com dores leves. " Os pacientes estão totalmente estáveis, passaram pela nossa sala vermelha e foram medicados. Estão sem queixas no momento somente com uma dor leve no local da picada, mas estão fora de perigo", informou o Dr. Sebastião Viana diretor-técnico do hospital. 

A escola municipal Cristina Procópio, que fica na região, suspendeu as aulas após uma recomendação do Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o secretário municipal de educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, o enxame foi fora da unidade e todas as aulas do turno da manhã foram suspensas. 

Conforme informou ao ClickPB, no turno da tarde as aulas só retornarão após a liberação por parte dos Bombeiros.  A direção da escola está em contato com os alunos para informá-los quanto a isso. 

O ClickPB entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO