Mais duas pesquisas eleitorais são registradas na Paraíba com previsão de divulgação até a próxima semana


 Mais duas pesquisas eleitorais foram registradas na Paraíba com previsão de divulgação até a próxima semana. Como obtido pelo ClickPB, nesta segunda-feira (29), as pesquisas são da Opus Consultoria e Instituto Verita. 

Como apurou o ClickPB, as pesquisas iniciarão as entrevistas nos próximos dias para saber a  quais os candidatos tem a preferência da população e mais chances de ganhar as eleições que acontecem no dia 2 de outubro.

 O Instituto Verita que vai entrevistar 1.512 eleitores, desembolsará R$ 30 mil e a responsável pela pesquisa é Lucia Helena Silva Cardoso. Já a Opus Consultoria pretende entrevistar 1000 eleitores e gastar o valor de R$ 58.968 para realizar a pesquisa que tem o registro no nome de Guilherme Alvarenga Laia.

A pesquisa quantitativa, consiste na realização de entrevistas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado desta Unidade da Federação com a ordenação dos municípios de cada estrato segundo o porte e o sorteio dos municípios. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários