Ministro do Desenvolvimento Regional cancela viagem a João Pessoa e envia secretário nacional de Habitação


 O Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, cancelou a viagem que faria hoje (19) a João Pessoa e enviou o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Santos, para cumprir sua agenda na cidade. Santos deve representar o ministro na abertura do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil. 

O Fórum é composto por 16 estados das Regiões Norte e Nordeste, e busca o fortalecimento do setor da indústria da construção civil nas regiões. O ministro Daniel Ferreira falaria sobre as mudanças do Programa Casa Verde Amarela, mas não se sabe ainda como será a participação do secretário no evento.

O secretário também participa da entrega de entregues 160 moradias a famílias de baixa renda no Residencial Vista Alegre III na companhia do prefeito Cícero Lucena. 

O Residencial Vista Alegre III recebeu R$ 14,1 milhões em investimentos e vai atender cerca de 650 pessoas. O Vista Alegre III faz parte de um complexo de 11 módulos, sendo que oito deles já foram entregues entre 2016 e 2022. Os últimos dois residenciais estão previstos para os próximos meses.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários