Nem Tebet nem Bolsonaro: Pedro Cunha garante palanque a Ciro na Paraíba, mas não fará exigência de apoio a aliados

 

O presidenciável Ciro Gomes terá palanque na Paraíba. A garantia foi dada pelo candidato ao Governo do Estado, pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, que confirmou, em entrevista nesta segunda-feira (08), ao programa Arapuan Verdade, que apoiará o pedetista na corrida rumo ao Planalto Central.

Segundo o tucano, a adesão atende a um acordo com o PDT local, que apoiará sua candidatura à sucessão estadual. Pedro adiantou que ainda haverá uma conversa com seu grupo para definir as estratégias para o palanque de Ciro.

“O candidato a presidente Ciro Gomes terá palanque na Paraíba, é claro que a gente respeita a posição do PSDB a nível nacional que está compondo a chapa com a senadora Simone Tebet, do MDB, mas respeitando as diferenças de escolhas de legendas que estão conosco, a gente também vai ter a alegria de receber Ciro no nosso estado”, pontuou.

O deputado federal Efraim Filho, do União Brasil, que é candidato ao Senado na chapa de Pedro já avisou que apoiará a reeleição de Bolsonaro (PL) no pleito deste ano.

PB Agora

 

BORGES NETO LUCENMA IFNOMRA