Nilvan rebate Cássio e diz que fazia oposição quando tucano era eleitor de Ricardo

 

O candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), disse lamentar as declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o radialista é um candidato “frágil”. A declaração ocorreu em áudio enviado a correligionários, divulgado no Blog de Wallison Bezerra.

“Eu não sou fraco. Tenho sido a resistência na Paraíba ao enfretamento a Ricardo Coutinho (PT) e a João Azevêdo (PSB). Inclusive quando Cássio era eleitor de Ricardo Coutinho, eu era o jornalista que sempre estive defendendo a população e denunciando as mazelas Ricardo e João”, disse Nilvan em resposta ao Blog.

No áudio de Cássio, o pai do candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) pede apoio para que o filho chegue ao segundo turno nas eleições paraibanas. “Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar Joao no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.

“Eu só acho que as pessoas não podem ser menosprezadas. Eu sou a resistência de tudo que tem acontecido de ruim à população. Quando João fechou o comércio e as igrejas, eu não vi Cássio defendendo os pastores e a igreja, mas eu estava lá. Eu só acho que esse tipo de afirmação não ajuda a população. Atacar Nilvan ajuda João”.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA