Pollyanna aposta no apoio de Hugo e lideranças do Republicanos: “Eles virão”

 

ELEIÇÕES 2022

Pollyanna aposta no apoio de Hugo e lideranças do Republicanos: “Eles virão”

COMENTÁRIOS:
03/08/2022 às 13h06 atualizado em 03/08/2022 às 10h27
Foto: Divulação

A deputada estadual Pollyanna Dutra afirmou na tarde desta quarta-feira (03) que buscará o apoio de lideranças políticas no estado, a exemplo da cúpula do Republicanos na disputa pelo Senado Federal. A parlamentar foi anunciada ontem como pré-candidata a senadora na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Vou ligar para Hugo Motta [presidente do Republicanos], vou ligar para prefeitos vamos visitar os 223 municípios do estado. Tenho certeza do apoio do prefeito Cícero Lucena, é o prefeito da capital, nossa referência de gestão na Paraíba, vou sentar com Cícero. O PP está na chapa, a gente vai ter essa habilidade, o jeito da mulher que consegue o que quer”, disse Pollyanna, enfatizando:

“Tenho certeza que até o Republicanos virão”

Apesar de apoiar a reeleição de João Azevêdo, o Republicanos declarou voto no deputado Efraim Filho, candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), oposicionista a Azevêdo. Lideranças da legenda, a exemplo do deputado estadual Adriano Galdino, que também apoia Efraim, ligou para deputada e a parabenizou por estar na disputa.

Pollyanna Dutra também disse que está pronta para o debate com os demais concorrentes, a exemplo de Ricardo Coutinho (PT). Ela falou que se antes só havia uma opção para o campo da centro-esquerda, agora existem duas. “Não me vejo inferior a ele”, destacou.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários