Pollyanna descarta arrependimento por ter trocado reeleição à ALPB pelo Senado e avisa: “Não costumo fugir de missões”

 

A deputada estadual e candidata ao Senado Federal pelo PSB, Pollyana Dutra, descartou, em entrevista nesta quinta-feira (25), qualquer tipo de arrependimento por ter declinado da disputa pela reeleição à Assembleia Legislativo para encarar a corrida pelo Senado Federal, em atendimento ao convite do governador João Azevêdo (PSB).

A parlamentar ainda ressaltou que sua decisão foi tomada por entender que estava faltando uma voz feminina e também sertaneja na chapa do governador.

“A minha decisão foi tomada por entender que estava faltando uma voz feminina na chapa do governador e também depois de ouvir o pedido do povo Paraibano, em particular dos meus eleitores e daqueles que me acompanham e conhece o meu trabalho. Portanto, não me arrependo de  ter tomado essa decisão de me candidatar  a senadora porque existia esse espaço feminino na chapa da governador  João Azevêdo e aí fui convidada para ocupar este espaço e aceitei o desafio, porque não costumo fugir de missões”, finalizou.

Sobre encarar Ricardo Coutinho (PT), que também milita no campo progressista, a socialista avisou que não o tema e que está pronta para o desafio.

As declarações da parlamentar repercutiram em entrevista ao Arapuan Verdade.

 

PB Agora


BORRGES NETO LUCENA INFOM RA

Postar um comentário

0 Comentários