Pollyanna diz que até o Republicanos, partido aliado de Efraim Filho, vai passar a apoiá-la para o Senado

 

A pré-candidata a senadora pelo PSB, deputada Pollyanna Dutra, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quarta-feira (3), que até o Republicanos vai passar a apoiá-la para o Senado. Vale lembrar que o partido é aliado de Efraim Filho, que compõe a chapa majoritária encabeçada por Pedro Cunha Lima, na oposição.

"Ontem eu recebi ligações de 20 prefeitos novos. E eu digo a você, hoje sentada aqui. Hoje é que dia? Hoje é dia 3, né? Tenho certeza que até os Republicanos virão. Sabe por quê? Eu não quero mexer no tabuleiro, mas eu quero dizer que a base republicana é sertaneja. E que o Sertão, nesse momento, é apelativo, vai cuidar dessa campanha. O Sertão da Paraíba se levantou num apelo muito forte, uma mulher, do Sertão, e, nesse momento, é uma questão de pertencimento, que vai chegar junto. E o Senado é mais conceitual, não é carta marcada na chapa", declarou a deputada e pré-candidata a senadora, conforme apurou o ClickPB.

Pollyanna Dutra foi oficializada, nessa terça-feira (2), pelo governador João Azevêdo, como pré-candidata em sua chapa, que já conta com o nome de Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-governador. Na segunda-feira (1º), o ClickPB já havia noticiado o convite que Pollyanna havia recebido para disputar a vaga ao Senado.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO