Prazo para registro de candidatura se encerra hoje; Paraíba tem seis candidatos a governador e quatro para o senado

 

O data final para os pedidos de registro de candidaturas para os cargos de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais termina nesta segunda-feira (15). Os partidos políticos, as federações e coligações podem pedir o registro até hoje.


TSE recebeu 12 pedidos de candidatura à Presidência; prazo para registro acaba nesta segunda-feira

Lideranças do PT estadual anunciam apoio à candidatura de Pollyanna

Propaganda eleitoral começa terça-feira 16 e horário gratuito no rádio e TV no dia 26

Paraíba tem seis candidatos ao Governo, quatro ao Senado, 293 à Assembleia e 169 à Câmara que já registraram candidaturas, a três dias do fim do prazo



Na Paraíba, até o momento, foram registrados seis candidatos a governador, quatro senadores, 169 deputados federais e 293 deputados estaduais.


Os candidatos a governador registrados na Justiça Eleitoral são Adjany Simplício de Castro (PSOL), João Azevedo (PSB), Major Fábio (PRTB), Antônio do Nascimento Alves (PSTU), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto (MDB). 


Foram registradas ainda de Alexandre Soares (PSOL), Efraim Filho (União), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).


O prazo se encerrou às 8h para as candidaturas apresentadas pela internet, e às 19h se encerra o prazo para a entrega de mídias com a documentação necessária diretamente no tribunal – no caso dos candidatos a presidente.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA IFNRORMA

Postar um comentário

0 Comentários