Prazo para registro de candidatura se encerra hoje; Paraíba tem seis candidatos a governador e quatro para o senado

 


O data final para os pedidos de registro de candidaturas para os cargos de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais termina nesta segunda-feira (15). Os partidos políticos, as federações e coligações podem pedir o registro até hoje.


Na Paraíba, até o momento, foram registrados seis candidatos a governador, quatro senadores, 169 deputados federais e 293 deputados estaduais.

Os candidatos a governador registrados na Justiça Eleitoral são Adjany Simplício de Castro (PSOL), João Azevedo (PSB), Major Fábio (PRTB), Antônio do Nascimento Alves (PSTU), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto (MDB). 

Foram registradas ainda de Alexandre Soares (PSOL), Efraim Filho (União), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).

O prazo se encerrou às 8h para as candidaturas apresentadas pela internet, e às 19h se encerra o prazo para a entrega de mídias com a documentação necessária diretamente no tribunal – no caso dos candidatos a presidente.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO