Prefeito Souzinha, vice Dra. Alda e demais lideranças de Serra Branca participam da convenção de João Azevêdo e reafirmam apoio à sua reeleição

 

Várias lideranças do estado da Paraíba prestigiaram a convenção de João Azevêdo que homologou oficialmente a sua candidatura à reeleição durante evento realizado nesta última sexta-feira(05), na casa de eventos Forrock, em João Pessoa.

Dentre as lideranças que estiveram prestigiando o evento, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), que ao lado da vice-prefeita, Dra. Alda Dias, e demais lideranças do município, reafirmaram o apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

Ainda integraram a comitiva Serra-branquense, o presidente da Câmara, Kléber Ribeiro, os vereadores Esperdião, Diógenes, Reidrique Dias, além dos secretários Paulo Sérgio, Edinho do Feijão e Egberto, e demais lideranças do município.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha reafirmou o apoio incondicional do grupo ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo. “Estamos aqui para apoiar João Azevedo, que tanto fez pelo nosso município. O intuito é renovar a parceria para que o Cariri continue crescendo, com muito trabalho. João já fez muito por Serra Branca e nossa cidade com certeza irá retribuir nas urnas e dá mais um voto de confiança ao nosso governador João Azevêdo”, disse Souzinha.

DE OLHO NO CARIRIR


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários