São Paulo de São J. do Cariri e Paraíba de Gurjão decidem neste domingo o título da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri

 

 Neste próximo domingo, dia 07, o futebol amador do Cariri paraibano terá suas atenções voltadas para a cidade ‘Mãe do Cariri’, em São João do Cariri, pois acontecerá a decisiva partida final da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri.

Após quatro meses de disputa e com a participação recorde de 28 equipes de futebol, São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão chegaram com por méritos na final e agora disputam o título da 9ª edição da competição. No primeiro duelo, a equipe tricolor sãojoãoense largou na frente e venceu o Paraíba por 2 x 1, em Gurjão.

Para este domingo, tudo segue indefinido e em aberto, e apenas só temos uma certeza, que haverá um grande espetáculo e promessa de estádio lotado em São João do Cariri. O duelo entre as equipes acontece às 15:30hs.

A coordenação da Copa Integração através do coordenador Flávio Leonardo juntamente com as equipes finalistas e com a apoio da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através da secretaria de esportes, juntos estão tomando todas as medidas acerca da organização e logística para a realização do grande evento esportivo que deverá sacudir o cenário futebolístico do Cariri paraibano.

Em contato com a reportagem, o coordenador Flávio Leonardo falou sobre a expectativa para a grande final deste domingo. “A expectativa já é enorme para este domingo. Através da coordenação, já estamos tomando todas as medidas com relação a organização e logística para a finalíssima. Estamos nos esforçando para promovermos um grande espetáculo, e que com certeza os desportistas da região deverão prestigiar em massa a final em São João do Cariri. Aonde passamos, já percebermos o clima de decisão e a grande espera que chegue o domingo para final. Se Deus quiser, vamos encerrar com ‘chave de ouro’ essa 9ª edição, que já está sendo considerada um grande sucesso”, disse Flávio Leonardo.

São Paulo Versus Paraíba de Gurjão

Atual tricampeão da Copa Integração de Futebol do Cariri, a equipe do São Paulo de São João do Cariri vai em busca de mais um feito e tentará conquistar a sua quarta estrela da maior competição de futebol amador da região. Campeão nas edições de 2016, 2017 e 2019, a equipe tricolor sãojoãoense largou na frente e terá o apoio da sua fiel torcida para conquistar mais um troféu e fazer a festa com a torcida tricolor.

Por outro lado, considerada uma das equipes mais tradicionais da região, a equipe do Paraíba de Gurjão vai em busca da tão sonhada e inédita conquista da Copa Integração de Futebol. A agremiação gurjãoense ainda não levantou a taça da competição e tentará neste domingo, fazer algo inédito, vencer o São Paulo em sua casa e levar para a ‘Terra do Bode na Rua’, a taça de campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri. Para isso, o Paraíba terá que vencer o São Paulo por uma diferença de dois gols para levantar a taça. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

De Olho no Cariri

Cariri Esporte

BORGES NETO LUCENA INFOMRA