Semob-JP enviará imagens de câmeras à polícia para apuração de irregularidades em 'rolezinho', em João Pessoa

 


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou, em nota, que vai encaminhar à Polícia Militar as imagens das câmeras de segurança que flagraram o 'rolezinho' ocorrido na noite dessa quinta-feira (25), em bairros da Capital. A Semob-JP aponta que tem realizado, com a PM, "ações para inibir práticas irregulares, inclusive, com trabalho de fiscalização de motos, documentação e condutores".

"Informamos que as câmeras da Semob-JP registraram alguns destes momentos chamados popularmente de "rolezinhos", no final da noite de ontem. Ressaltamos que todas as imagens e informações relacionadas aos condutores serão encaminhadas à Polícia Militar para as devidas providências", declarou a Semob-JP, em nota obtida pelo ClickPB.

Ainda segundo a Superintendência, "a Semob-JP e a PM realizam ações em parceria para inibir práticas irregulares, inclusive, com trabalho de fiscalização de motos, documentação e condutores, para manutenção das normas gerais de circulação e conduta. Uma destas ações conjuntas ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), no Centro de João Pessoa."

CLICKPB



FALA APRAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários