Sérgio Queiroz comemora que mais de 1.400 carros já foram adesivados e que ganhou 300 mil seguidores em 15 dias

 


O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (22), que está tendo um retorno "além das expectativas" ao relatar a adesão dos eleitores à sua campanha. Como acompanhou o ClickPB, o candidato relatou mais de 300 mil seguidores em menos de 15 dias e um 'adesivaço' que alcançou mais de 1.400 carros com sua imagem em um único dia de campanha. 

"A onda do voto de graça está pegando. Tivemos que parar uma impressão dos materiais na gráfica para conseguir continuar o adesivaço de tanta receptividade que tivemos. Foram mais de 1.400 adesivos colocados em carros, no último sábado, em João Pessoa", disse.

Queiroz também se mostrou surpreso com a audiência que está tendo em suas redes sociais ao destacar o aumento de novos seguidores que o acompanham. "Avalio de uma maneira muito feliz com tanta receptividade. Foi além das nossas expectativas. Eu tenho visto um aumento sem precedentes no meu alcance de internet com 61 mil seguidores, ganhei 300 mil contas em 15 dias e o negócio está pegando fogo", comemorou. 

O candidato fez ainda uma alusão ao engajamento que pode surtir efeito em mais votos revertidos para sua campanha ao fazer referência a ação da natura e a projeção geométrica. "A avalanche acontece com um pequeno abalo de terra. Os candidatos que se cuidem, podem gastar com força, pois ninguém e nada pode parar a nossa onda. Podem gastar com força, que ninguém consegue resistir ao mar da ressaca. Nada impede de as águas ultrapassarem as barreiras humanas que são colocadas. É a onda do voto de graça pela Paraíba inteira que segue aumentando", disse. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários