Soraya Thronicke é a primeira presidenciável a realizar campanha, oficialmente, na Paraíba e diz que começou com "o pé direito"

 


A candidata à presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, esteve em João Pessoa durante todo o último final de semana. A presidenciável retornou no final da manhã desta segunda-feira, a São Paulo, onde às 14h passará por um treinamento para lidar com a imprensa e mídia. A advogada e senadora disse que começou no estado da Paraíba “com o pé direito”.

Thronicke é a primeira candidata a presidente a visitar a Paraíba após o início oficial do período eleitoral.   Em João Pessoa, ela fez o de lançamento de sua candidatura  e ao lado do seu candidato a vice-presidente, Marcos Cintra, defendeu a implantação do “Imposto Único” em substituição a 11 tributos federais, além da isenção do pagamento de imposto de renda e de INSS para quem tem renda mensal de até R$ 6 mil. 

A candidata Soraya Thronicke, foi recebida por mais de 1,5 mil pessoas em João Pessoa. Em evento realizado no bairro de Pedro Gondim e também participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Julian Lemos (UB) e de Fernanda Albuquerque (União Brasil) também a deputada federal.

A candidatura dela foi lançada em cima da hora, apenas no começo de agosto, após o deputado Luciano Bivar (PE), desistir de concorrer ao cargo e descartar uma aliança com a chapa Lula-Alckmin (PT-PSB).

Neste domingo (21), a candidata fez caminhada na Feira do Rangel e  visitou o projeto "Shopping Rural", no bairro Jacumã Conde. Já às 16h30, a presidenciável participa do lançamento da candidatura da jornalista 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários