Veja a previsão do tempo para o fim de semana na Paraíba

 

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (27) tem variação da temperatura mínima de 16°C no Cariri/Curimataú até a máxima de 33ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 21°C a 30°C, no Brejo de 17°C a 26°C, no Agreste de 17°C a 29°C, no Cariri/Curimataú de 16°C a 30°C, no Sertão de 20°C a 33°C e, no Alto Sertão, de 19°C a 32°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, o transporte de umidade oriunda do oceano Atlântico em direção ao continente poderá contribuir para a ocorrência de chuvas esparsas no setor leste do Estado.

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 21°C e 27°C no sábado, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo (28), a temperatura também deve variar entre 22°C e 28°C, com previsão de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Previsão do tempo em Campina Grande

Em Campina Grande, a temperatura varia entre 18°C e 26°C no sábado, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, a temperatura varia entre 19°C e 27°C, com previsão de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Redação com G1PB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários