VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

 

Um homem foi resgatado das ferragens de um veículo Volkswagen, após um acidente com um caminhão de bebidas no início da manhã de hoje (15) na BR 230. O caso ocorreu no trecho da ladeira ao lado do Hospital Metropolitano, em Santa Rita. O impacto chamou atenção de quem passou pela região e viralizou nas redes sociais o momento da retirada da vítima, que saiu apenas com escoriações. 

De acordo com Walter Motta, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão atingiu três veículos na rodovia, sendo o mais impactado um veículo volkswagen de cor cinza. Na hora do ocorrido, não estava chovendo e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o óleo que vazou na pista, vindo do caminhão. 

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, o motorista que foi vítima do acidente revelou que vê muitos acidentes no local e pediu as autoridades que realizem uma intervenção na área. "Não vi nada, só senti o impacto, nem achei que era comigo. Há 11 anos que faço esse caminho aqui, e vejo muitos acidentes. Quero ver até quando vão continuar estes acidentes aqui".  

Antônio Assis, motorista do caminhão, informou à imprensa que foi atingido por um outro carro, e acabou ficando sem freio e  atingindo o carro de passeio. Assis vinha de Campina Grande e faz o trajeto todos os dias, para transportar bebidas para Natal-RN. 

Segundo a PRF, o local é de alto risco pois congestiona quase todos os dias. Porém, o órgão informou que muitos dos acidentes no local são ocasionados pelo excesso de velocidade e até mesmo uso de celular. 

CLICKOB


BORGES NETO LUCENA INFORMA