Wellington Roberto evita contra-ataque e diz apenas que Cássio foi “infeliz” ao desmerecer Nilvan Ferreira

 

O deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, classificou de ‘infelizes’ as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que apenas a candidatura a governador de seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), tinha chances contra João Azevêdo (PSB) em uma eventual disputa do 2º turno.

De acordo com Wellington Roberto, apenas a candidatura de Nilvan Ferreira (PL) representa “verdadeiramente” das oposições na Paraíba.

“Ele foi infeliz nas colocações dele. Diante do conhecimento que já se tem de um potencial muito forte da candidatura que verdadeiramente é a candidatura das oposições, que é o nosso candidato do PL, Partido Liberal, Nilvan Ferreira”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

As declarações de Cássio vazaram de grupos no WhatsApp. Neles, o tucano cobra mais união em torno da candidatura de Pedro e diz que o Governo iria fazer o possível para levar o candidato do PL para o 2º turno “porque Nilvan é o que tem mais fragilidade de enfrentar João e perdeu para Cícero nas eleições de João Pessoa”.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários