Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado

 

O deputado federal Wilson Santiago negou que o Republicanos possa deixar a aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), o parlamentar declarou que "não houve nenhuma alteração e não haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado mais de uma vez."

"O partido tem esse compromisso de, todos nós juntos, apoiarmos Efraim Filho e o governador João Azevêdo para sua reeleição. Não houve nenhuma alteração e não haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado mais de uma vez", pontuou o deputado do Republicanos, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

O Republicanos fechou apoio a Efraim Filho, pré-candidato a senador, e permaneceu com ele mesmo quando o deputado deixou a base do governador João Azevêdo e ingressou na chapa majoritária de Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pela oposição.

A pré-candidata a senadora pelo PSB, deputada Pollyanna Dutra, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade ontem (3), que até o Republicanos vai passar a apoiá-la para o Senado. Pollyanna Dutra foi oficializada, na terça-feira (2), na chapa do governador João Azevêdo.

"Ontem eu recebi ligações de 20 prefeitos novos. E eu digo a você, hoje sentada aqui. Hoje é que dia? Hoje é dia 3, né? Tenho certeza que até os Republicanos virão", declarou Pollyanna Dutra, ontem, ao Arapuan Verdade.

CLICKOB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários