Ainda pendente de votação no TSE, desfecho sobre registro de candidatura de Ricardo Coutinho poderá ficar para depois das eleições


 O julgamento do registro de candidatura do candidato ao Senado, Ricardo Coutinho que deveria ter sido julgado hoje (29) foi retirado de pauta. Com isso, o desfecho do deferimento da candidatura ficará para depois das eleições. Segundo a defesa do candidato, devido ao grande volume de processos na justiça eleitoral, dificilmente o processo será julgado a tempo. Ele continuará disputando as eleições, mas sub judice.

Ricardo Coutinho recorreu contra a decisão da Justiça Eleitoral da Paraíba que indeferiu a candidatura do ex-governador, em razão de um processo de Coutinho de 2014. 

O processo foi retirado de pauta por Benedito Gonçalves, relator do recurso. Segundo a defesa do senador, devido a iminência do processo eleitoral, o julgamento será após o pleito. O advogado Igor Suassuna de Vasconcelos, que representa a defesa de Ricardo Coutinho, disse que essa decisão não altera em nada a candidatura de Ricardo Coutinho e sua participação nas eleições.

CLICKPB



FALA PARÁIBA-BORGE SNETO

Postar um comentário

0 Comentários