Após cogitar, Cícero desiste de se afastar da PMJP: “Estou conseguindo administrar”

 

Apesar de ter cogitado, o prefeito Cícero Lucena, do Progressistas, desistiu de tirar quinze dias de licença da gestão municipal para focar na campanha dos aliados. Nesta segunda-feira (26), o gestor revelou que conseguiu, apesar da correria, administrar ambas responsabilidades e com isso não foi preciso se ausentar das suas funções à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Durante entrevista à rádio Correio FM, Cícero frisou que começa o expediente administrativo muito cedo e com isso por voltas das 17h já consegue participar de eventos de campanha, o que fez com que ele escolhesse permanecer no cargo.

“Estou conseguindo administrar sem precisar tirar a licença, é tanto que hoje pela manha dei ordem de serviço de mais dez ruas no bairro das Indústrias, estou aqui agora, mais tarde tenho outros eventos, agora depois das 17h já que eu começo a trabalhar muito cedo, aí fora do expediente eu posso ver como se encontra essa questão da política que é tão benéfica desde que seja feita a boa política. Sigo assim até sexta né, sábado já não precisa do gestor ativo, que é o descanso de todos nós” declarou.

 PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO