Bolsonaro chega a Londres para funeral da rainha e fala sobre eleições

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres na manhã deste domingo (18) para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II.

Da residência oficial do embaixador do Brasil no Reino Unido, Bolsonaro falou de eleições com apoiadores e disse que "não tem como a gente não ganhar no primeiro turno".

"Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui… ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno" declarou.

O último levantamento Datafolha, divulgado na quinta-feira (15), aponta que o ex-presidente Lula (PT) tem 45% das intenções de voto no 1º turno contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno. A pesquisa Ipec (ex-Ibope) mais recente aponta cenário semelhante: 46% para Lula ante 31% de Bolsonaro.

Bolsonaro chegou à residência oficial do embaixador por volta de 10h da manhã de Londres (6h no horário de Brasília). O presidente estava acompanhado da esposa Michelle, do filho Eduardo Bolsonaro, do pastor Silas Malafaia e do assessor Fabio Wajngarten.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que veio por uma ocasião de pesar, falou brevemente da rainha e de eleições.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários