Câmara de Lucena homenageia personalidades do município com moções e títulos de cidadãos.


 Em sessão solene ocorrida nesta quinta(1) na câmara municipal de Lucena foram entregues honrarias a pessoas que se destacaram no município. Durante a sessão foram ditas as características dos homenageados com justificativa das concessões das honrarias.

 De propositura dos vereadores Arnóbio Menezes  e Ângelo Inácio ,as homenagens  foram dedicadas ao empresário Netinho de Lando (moção), Dinha Falcão( moção), Elenay Gomes (título), Antônio Araújo( título), a nutricionista Kaline Arruda( moção) e a merendeira com destaque e premiação  nacional Maria de Lourdes.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Léo Bandeira, família Falcão, família Gomes Menezes, funcionários da educação e Michel Henrique , filho da Deputada Federal Edna Henrique.

Dinha Falcão usou a tribuna para agradecer a homenagem "Meus filhos me segurou, junto com minha nora e minhas duas netas e só tenho a Deus agradecer. Vamos tentar cada dia mais, colocar algo pra funcionar em Lucena, precisamos de emprego e gerar renda. Agradeço a todos vocês." A frente do Projeto " Mulheres por Lucena" Dinha e Barbara Falcão têm ajudado a aliviar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade levando alimentos e realizando cultos  nas comunidades.

A nutricionista Kaline Arruda destacou a excelência da merenda e das merendeiras "O município de Lucena está entre os cinco melhores do Brasil, graças a uma gestão que investe maciçamente em alimentação escolar." 

Ao final da cerimônia os presentes foram convidados para um lanche na Câmara e um almoço no condomínio Oasis.











Fotos: Pr ( Paulo Ricardo) 083studios

Patricia Dias

Lucena Informa



Postar um comentário

0 Comentários