Candidatos ao Governo da Paraíba votam em escolas de João Pessoa e Campina Grande; confira locais e horários

 

Os cinco candidatos e a candidata que disputam o governo da Paraíba irão votar no próximo domingo (2) em escolas e universidade localizadas nos municípios de João Pessoa e Campina Grande. A informação foi obtida pelo ClickPB junto às assessorias dos candidatos e por meio de checagem junto ao sistema do TSE. 

Confira os locais de votação de cada candidato:

-Adriano Trajano (PCO)
O candidato do Partido da Causa Operária irá votar às 13h, na escola Santo Afonso, no bairro Monte Santo, em Campina Grande. 

-Adjany Simplício (PSOL)
Adjany Simplicio vota às 9h30 na Central de Aulas (UFPB),  na seção 135 da Zona Eleitoral 76. A candidata estará acompanhada por Tárcio Teixeira e Alexandre Soares, conforme informado pela assessoria. 

-João Azevêdo (PSB)
O governador João Azevêdo votará no Iso Colégio e Cursos, unidade Jardim Oceania. A
seção será a 173 da 76ª Zona Eleitoral. Ainda não foi informado pela assessoria o horário.

-Major Fábio (PRTB)
O candidato do PRTB irá votar as 9h, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na seção 127 da 76ª Zona Eleitoral. 

-Nascimento (PSTU)
Antônio Nascimento irá votar às 10h na Escola Radegundes Feitosa, no bairro do José Américo. A seção de Nascimento é a de número 27, da 70ª Zona Eleitoral. 

-Nilvan Ferreira (PL)
Nilvan vota às 9h, na escola municipal Seraphico da Nobrega, no bairro de Tambaú. Nilvan é eleitor da seção 31 da 76ª Zona Eleitoral.

Pedro Cunha Lima (PSDB)
O candidato Pedro irá votar em Campina Grande, às 14h, na escola Virgem de Lourdes - Lourdinas, no bairro do Alto Branco.  Ele é eleitor da seção 26 da 16ª Zona Eleitoral. 

-Veneziano (MDB)
Veneziano Vital irá votar às 10h15, na escola municipal Simonsen, no bairro São José, em Campina Grande. A seção será a 157, da 17ª Zona Eleitoral. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários