Daniella Ribeiro mergulha na campanha de João e mira artilharia contra os dois adversários do governador em Campina Grande

 

A senadora e presidente do PSD da Paraíba, Daniella Ribeiro, que tem o seu filho, Lucas Ribeiro (PP), como candidato a vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB) disparou críticas aos adversários campinenses do atual governador.

Daniella, que é natural de Campina Grande, cidade onde sua família possui a principal base eleitoral, disse que Pedro Cunha Lima (PSDB) não sabia sequer andar pela cidade e que Veneziano Vital do Rêgo (MDB), quando prefeito de lá, deixou a cidade ‘debaixo do lixo’ e que restaurantes populares precisaram ser fechados por irregularidades.

Sobre Pedro

“Na realidade, Pedro nem conhece Campina. Ele precisa de um GPS para andar em Campina. Ele tem que andar com alguém. Então, assim, nada contra a pessoa dele. É um jovem que tem um futuro promissor pela frente, mas não conhece Campina Grande.”

Sobre Veneziano

“Veneziano, todo mundo sabe, quando prefeito de Campina Grande os restaurantes foram fechados na gestão dele por causa de irregularidades.”

As falas de Daniella repercutiram no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (12).

 

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA