"Eleitores devem manter o espírito de paz na festa da democracia", defende presidente do TRE-PB sobre as Eleições


 Com o andamento da campanha eleitoral na reta final, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (30), disse que todo o processo seguiu como esperado, em clima de paz.

Ele destacou situações pontuais de alguns conflitos, mas reforçou que no cenário geral o processo da campanha foi respeitoso e cumpriu com o seu papel. "O objetivo foi alcançado. Queremos que os eleitores permaneçam no espirito de paz para que possamos manter a festa da democracia que é o que interessa", avaliou como acompanhou o ClickPB. 

Os brasileiros irão às urnas escolher os candidatos aos cargos de presidente, governador, senador e deputados distritais e federais no próximo domingo, dia 2 de outubro.  Após a votação, que se inicia às 8h e termina às 17h, começa o período de apuração dos votos que durará menos de duas horas. 

A estimativa do presidente do TRE é que a população da Paraíba saiba o resultado do primeiro turno em, no máximo, duas horas.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários