Em debate na Rádio Arapuan, Efraim diz que Senado é a casa mais visada do Brasil: "não é lugar para aventuras e inexperiência"

 Durante sabatina na Rádio Arapuan FM, no programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (14) entre os cand


idatos ao Senado Federal da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) disse que o Congresso Nacional não é lugar para inexperiência ao destacar que é o único a possuir bagagem por ter sido líder de bancada na Câmara Federal. 

Para ele, isso lhe daria mais crédito perante os demais adversários. "É lá que as decisões são tomadas. Senado não é pra construir currículo ou para aventuras e experiência. A Paraíba precisa escolher alguém que esteja preparado e tenha capacidade de dialogar com as pessoas sem extremismos e que consegue fazer a ponte entre o Senado e as pessoas", disse ao responder a um questionamentos de um eleitor que participou ativamente por meio de telefone do debate.  

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar disse que o Senado é a casa mais visada do Brasil e para estar lá é necessário ter atributos necessários ao cargo. "Aqui está quem é o mais preparado. Quem já foi líder de bancada na Câmara Federal foi eu. Irei honrar a confiança do eleitor paraibano", destacou.

Entre os que registraram candidatura para o senado, apenas Ricardo Coutinho (PT) e Pollyana (PSB) não participaram do debate. 

O debate é transmitido nas TV Miramar (TV canal 4.1 HD, canal 15 da Net, Facebook e YouTube), e Arapuan FM (João Pessoa 95,3; Campina Grande 107,3; Patos 93,9; Cajazeiras 98,5), com transmissão também pelo YouTube.

O primeiro debate estre os candidatos realizado pelo sistema Arapuan ocorreu no dia 5 de setembro na  TV. As regras foram definidas antes do primeiro debate com a participação de representantes dos partidos. A ordem de apresentação dos candidatos é definida por sorteio. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários