Empresário lança curso 'Fome de Lucro' com estratégias de alta performance e lucratividade para gestores de bares e restaurantes


Aplicar uma gestão estratégica de sustentabilidade financeira e aumentar a margem de lucro dos bares e restaurantes é desafio que pode ser facilitado com uma consultoria prática. Essa é a proposta do curso online 'Fome de Lucro'de Amauri Sales, CEO da Rede de Franquias Home Sushi Home, com mais de 20 unidades operando por todo o Brasil, e gestor do Mitt Sushi Bar.  

"Baseado em indicadores de performance para analisar quais os pontos de melhoria operacional de redução de custos e consequentemente, aumentar sua margem de lucro. Esse curso vai te ajudar a ampliar os horizontes do seu negócio com técnicas voltadas para performance efetiva de lucratividade", disse em entrevista ao ClickPB. 

De acordo com Amauri, pequenos erros acumulados geram consequências que travam o rendimento dos estabelecimentos, afetando diretamente a produção e desencadeando um ciclo de quedas no faturamento. "Para mudar isso, criamos um curso visando compartilhar um novo modelo de gestão de restaurantes focado em um método onde a gestão operacional é feita com base em indicadores e estratégias práticas", explicou. 

Segundo ele, o Brasil tem mais de 1 milhão de estabelecimento gastronômicos formais e informais, mas uma grande parte não consegue passar mais de dois anos funcionando por erros que poderiam ter sido evitados. 

"Identificamos que o mercado da gastronomia carece de uma capacidade inerente aos gestores que focam muito no faturamento e esquecem do controle de outros elementos que interferem diretamente na performance da empresa. Então, distribuímos em seis módulos, estratégias personalizadas e voltadas para trazer soluções financeiras e alavancar os resultados dos restaurantes", destacou.

Não importa se você é um gerente de restaurante já estabelecido, ou se você está iniciando um negócio na área, o certo é que, em algum momento, você vai precisar aplicar soluções em meio a situações adversas que exigirão habilidades para garantir mais lucro e fortalecimento do seu restaurante. 'Fome de Lucro'te garante essa formação. 

Você vai aprender um método validado e acessível para empreender na prática e da forma correta como melhorar os resultados e os lucros de seu restaurante. Saiba mais sobre o curso, os módulos e valores clicando aqui.


Amauri Sales

Com um apetite para negócios gastronômicos, Amauri iniciou sua trajetória empreendedora em junho de 2016, quando inaugurou o Home Sushi Home, um delivery especializado em sushi na cidade de João Pessoa/PB. Desde o início, o negócio já foi pensado para se tornar um modelo de Franquia. 
 
Após 2 anos operando sua unidade própria, inaugurou a primeira franquia na cidade de Recife/PE em 2018. Naquele mesmo ano, em dezembro, também inaugurou em João Pessoa o Mitt Sushi Bar, um restaurante à la carte com foco na culinária asiática contemporânea. 
 
Hoje é o CEO da Rede de Franquias Home Sushi Home, com mais de 20 unidades operando por todo o Brasil, e gestor do Mitt Sushi Bar. Em 2022, visando aumentar a rentabilidade dos seus negócios, irá lançar duas novas marcas que comporão sua estrutura de Dark Kitchen.
 
Sem qualquer experiência anterior (Amauri é formado em Direito com Mestrado em Ciências Jurídicas), todo o conhecimento adquirido foi fruto da experiência vivenciada em anos intensos à frente de seus negócios (com base nas realidades de restaurante e delivery, já enfrentou todo tipo de problema imaginável). 
 
Com base nisso, Amauri desenvolveu um modelo de gestão baseado em indicadores de performance para analisar quais os pontos de melhoria operacional de redução de custos de seus negócios. Consequentemente, aumentar sua margem de lucro.


Postar um comentário

0 Comentários