Grupo Credlar aposta na localização estratégica da PB, adquire indústria de tintas Harz e expande negócios no Norte/NE

 

O Grupo Credlar, que atua há 18 anos no mercado imobiliário com doze empresas e que tem se destacado no setor através de ideias e projetos inovadores e ao mesmo tempo acessíveis, direcionados às famílias classes B e C, adquiriu recentemente a indústria de tintas Harz localizada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, capital da Paraíba.

Com a aquisição, o grupo do qual faz parte a Construtora Credlar, uma das cinquenta maiores do Brasil no setor e tem atuação consolidada na Baixada Santista e Grande ABC, no estado de São Paulo, expande as suas atividades para o Nordeste em uma proposta ousada e que deverá atender clientes de toda a região e também do Norte do país.

De acordo com o diretor nacional de expansão do grupo, Cristiano Simões, a aquisição da fábrica de Tintas Harz é de suma importância, já que essa será a primeira indústria do grupo no Nordeste e a fábrica na Paraíba, por ter uma localização estratégica, irá facilitar o atendimento aos mercados promissores do Norte/Nordeste.

Vale ressaltar que a fábrica, que já está em pleno funcionamento em Santa Rita há mais de 10 anos, será expandida através de um investimento de R$ 10 milhões e gerará cerca de 80 empregos diretos na região.

Além disso, com a aquisição de 100% da fábrica, houve aperfeiçoamento na formulação das tintas e uma nova gestão que está à frente das atividades industriais.

Desde 2017 a Credlar Construtora vem em processo de expansão planejado com uma estratégia sólida baseada em estudos criteriosos da demanda a ser atendida no momento econômico que o país vem atravessando.

A Paraíba por sua vez tem sido bastante procurada por grandes empresas, a exemplo da Credlar, que acreditam na potencialidade do estado e trazem consigo a criação de empregos e fomento da economia do estado e região.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA IFNORMA

Postar um comentário

0 Comentários