Hervázio Bezerra demonstra indignação após repasses do Fundo Eleitoral e quer investigar se houve privilégio para candidatos


 O candidato a deputado estadual do PSB da Paraíba Hervázio Bezerra, afirmou que vai cobrar informações da direção estadual do partido sobre quais são os critérios que estão sendo utilizados para a distribuição dos recursos do Fundo Partidário. Bezerra foi um dos 17 candidatos que não receberam nenhum centavo oriundo do Fundo para sua campanha.

Ainda segundo Bezerra, a informação que ele havia recebido do partido é que nenhum dos candidatos teria direito a receber esse dinheiro. Ele ficou surpreso ao saber não apenas que alguns colega de partido receberam, mas principalmente quais receberam. Agora ele disse que vai exigir ter o mesmo tratamento. 

Candidatos do PSD na Paraíba demonstram insatisfação com direção do partido devido à distribuição do fundo eleitoral

"O que me interessa é saber  quais são os critérios, não tenho nada contra nenhum candidato, mas por exemplo, tenho amizade a Gilma, mas ela não tem mandato", argumentou. "Quero que todos recebam, mas quero ter o mesmo tratamento e vou procurar saber qual foi o critério e quem foi que decidiu, quero saber se estão escolhendo pela foto".

O Click PB trouxe hoje uma matéria mostrando quais os candidatos do partido que receberam esse dinheiro para campanha e o nome de Hervázio Bezerra não consta entre os beneficiados. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários