José Dumont tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça


 O ator José Dumont teve um pedido de habeas corpus negado pela Justiça no plantão judiciário do último domingo (18). A decisão foi confirmada pela assessoria do TJ ao NaTelinha na tarde de hoje (22), que afirma ainda que há uma outra ação de habeas corpus em trâmite na 3ª Câmara Criminal, que ainda não foi julgada.

O artista cumpre prisão temporária por suspeita de pedofilia e estupro de vulnerável, por envolvimento com um menino de 12 anos.

De acordo com o site Notícias da TV, a defesa tentou que Dumont responda em liberdade após pagar uma fiança de R$ 40 mil, o que foi negado. Flagrado por câmeras de segurança acariciando o menor de idade, o ator justifica que é uma espécie de padrinho do menino, e que o ajudava financeiramente porque compadeceu da situação de vida difícil do garoto e sua família.

Sobre as 240 imagens encontradas no celular e computador com pornografia infantil, a defesa de José Dumont alega que seriam objetos de estudo "sem tabus e nem filtros", já que ele faria o papel de um aliciador de menores na novela do Globoplay, Todas as Flores.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários