Mãe de vítima de José Dumont quebra silêncio após prisão do ator: "Quero justiça"

 


A mãe de uma das supostas vítimas de José Dumont falou pela primeira vez após a prisão do ator sob suspeita de armazenar pornografia infantil. Isso porque ele já era alvo de investigação pelo crime de abuso de uma criança de 12 anos, que era seu fã.

Em entrevista ao "Jornal da Record", a mãe do garoto deu alguns detalhes sobre a relação de seu filho com o ator da Globo. Ele seria um cliente antigo de um comércio deles.

"Ele [o suspeito] era cliente frequente e sempre perguntava como ele [filho] estava no teatro. E aos sábados, quando o meu filho estava comigo, ali mesmo onde eu ficava, ele ficava conversando com o meu filho, dando as dicas dele”, relatou.

Ela ressaltou que o comportamento de Dumont nunca despertou suspeita. “Não despertava nada em mim de desconfiança. Sempre bem atencioso”, afirmou ao contar que ele dava presentes ao seu filho. “Sempre na minha companhia, meu filho estava sempre próximo de mim”, completou.

Tratamento psicológico

Impactada com a situação, ela disse que o filho começou tratamento psicológico. “Difícil superar um baque desse. A minha preocupação é proteger ele, apenas isso que eu quero, nada mais. Quero justiça. Que ele não faça isso com ninguém mais, com nenhuma criança mais”, declarou.

Vale lembrar que José Dumont foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), sob suspeita de armazenar "imagens de sexo envolvendo crianças", crime previsto no artigo 241-B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Dumont já era alvo de investigação em inquérito na Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no apartamento onde morava no Flamengo.

Após a divulgação do caso policial, a Globo retirou José Dumont do elenco da novela "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, com estreia no Globoplay no próximo dia 17 de outubro. Ele será substituído por Jackson Antunes.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários