Na CMJP, João frisa captação de empresas e geração de emprego e renda: “Necessário que haja estrutura e na PB nós temos”

 

Durante sabatina realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa nesta segunda-feira (12), o governador João Azevêdo (PSB), que concorre à reeleição, ao responder perguntas sobre a gestão frisou alguns pontos que, de acordo com ele, elevam a Paraíba a um patamar acima do que ocorre em outros estados brasileiros.

Um desses pontos diz respeito ao fato do estado ter se tornado um ambiente propício a atrair novas empresas e consequentemente gerar emprego e renda.

De acordo com João, o impacto positivo disso tem feito com que o estado seja um dos que vem mês a mês gerando saldo positivo de emprego.

“A Paraíba tem se notabilizado nesses últimos anos exatamente por ser um ambiente propício para atrair novas empresas para o estado, o que tem gerado um impacto positivo na geração de empregos, os dados do Caged estabelecem que todos os meses nós criamos saldo positivo de emprego e para que isso ocorra é necessário criar um ambiente propício, o que tem acontecido” argumentou.

João destacou a implantação na Paraíba de grandes empresas, Centros de Distribuição e também de energia renovável.

Ele ainda destacou que para que tudo isso seja possível também é necessário mão de obra qualificada e que o estado tem investido nessa capacitação.

“O desenvolvimento de um estado esta diretamente associado a capacidade que este estado tem de captar empresas gerar emprego e renda e para fazer tudo isso é necessário que haja uma estrutura e na Paraíba nós temos. A formação da mão de obra é fundamental e nós também estamos investindo muito nisso inclusive com parcerias como é o caso da própria Universidade Estadual da Paraíba” declarou.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários