Na Paraíba: Mulher se joga de apartamento para escapar de agressão

 

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, fraturou as duas pernas ao pular do primeiro andar de um apartamento para escapar de uma suposta agressão por parte do companheiro, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com informações, a mulher contou que estaria sendo ameaçada pelo companheiro, de 20 anos, com uma faca. Eles vivem juntos há algum tempo e, de acordo com vizinhos, esta teria sido a primeira vez que eles ouviram uma briga.

A vítima foi socorrida em um veículo particular e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo que o encontrou tentando fugir no carro da vítima. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa e deve passar por audiência de custódia ainda hoje.

À polícia, o homem contradisse a versão da mulher – que afirmou que ele a estava ameaçando com uma faca – e disse que ela teria surtado.