Neymar grava vídeo agradecendo visita de Jair Bolsonaro no Instituto Neymar Jr.

 

Neymar gravou um vídeo para o presidente Jair Bolsonaro (PL), para a primeira-dama Michelle Bolsonaro e para o candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), agradecendo a visita deles no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Todos estiveram visitando o projeto do jogador brasileiro nesta quarta-feira (28).

Tocador de vídeo
00:00
00:29

“Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau”, disse o jogador do PSG, da França.

Neymar gravou o vídeo diretamente da França, onde a Seleção Brasileira se concentra nessa última convocação para a Copa do Mundo 2022. Apesar do vídeo, ele não declarou voto no atual presidente da República. Aliás, a grande maioria dos jogadores não vão votar nessas Eleições 2022, de acordo com o portal UOL. Os jogadores também fizeram um acordo para não manifestar opinião política, devido à aproximação do pleito com a Copa. Mas no último amistoso, ontem (27), contra a Tunísia, os atletas vieram com um cartaz contra o racismo.

Leonardo Abrantes – MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários