Nilvan Ferreira participa de sabatina na OAB-PB nesta segunda-feira

 

DISPUTA ESTADUAL

Nilvan Ferreira participa de sabatina na OAB-PB nesta segunda-feira

COMENTÁRIOS:
19/09/2022 às 06h25 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Associação Paraibana de Imprensa (API), dará continuidade, nesta segunda-feira (19), a série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, sabatinando Nilvan Ferreira. O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, a partir das 09h30, e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Instituição.

Já foram sabatinados os candidatos João Azevêdo (30/08): Major Fábio (1º de setembro), Adjany Simplício (06/09), Veneziano Vital (13/09), Antônio Nascimento (13/09). Pedro Cunha Lima será sabatinado no próximo dia 22. O candidato Adriano Trajano seria sabatinado na quinta-feira (15), mas não foi ao evento.

Na sabatina os candidatos respondem 10 perguntas de entidades da sociedade civil organizada representantes das áreas de saúde, educação, segurança, habitação, direito, comunicação, desenvolvimento econômico, mulheres, negros, LGBTQI+, agricultura e turismo; além de duas perguntas livres da advocacia e imprensa.

“Nosso objetivo é realizar um debate mais profundo, com impressões mais concretas dos candidatos”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino. Já o presidente da API, Marcos Weric, destacou a importância da parceria para reforçar ainda mais o papel social das duas Instituições.

No final, o candidato assinará uma carta compromisso com as propostas das duas entidades.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA