Pedro Cunha Lima é o sabatinado desta quarta-feira na CMJP; assista

 

O entrevistado do Programa Conexão Eleitoral da TV Câmara de João Pessoa, desta quarta-feira (14), na reta final das sabatinas da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), é o candidato ao governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB). A entrevista tem início às 10h e pode ser acompanhada pelos meios de comunicação da Casa Napoleão Laureano (TV Câmara JP, Rádio Câmara FM, portal de notícias e redes sociais).

A entrevista também pode ser conferida abaixo em retransmissão em tempo real pelo PB Agora.

Já participaram do evento os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Major Fábio (PRTB), Adjany Simplício (PSOL), Nilvan Ferreira (PL) e João Azevedo (PSB) que apresentaram suas propostas, principalmente em áreas essenciais como educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.

No final da sabatina eles assinaram a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

Alegando conflitos na agenda, o candidato do PCO ao Governo da Paraíba, Adriano Trajano não compareceu na data que havia sido agendada com ele para a sabatina da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). De acordo com reunião prévia, o candidato participaria do programa Conexão Eleitoral na quinta-feira (8).

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOM,RA

Postar um comentário

0 Comentários