Pontos turísticos de Lucena viram destaques em revista de linhas aéreas.


Na edição de setembro /2022 da Revista Azul  vem em destaque o Estado da Paraíba, a edição é comemorativa que marca o retorno de distribuições a passageiros de voos pós pandemia.

Cidades como João Pessoa, Campina Grande, Cabaceiras e Lucena foram visitadas pela equipe da PBtur (Empresa Paraibana de Turismo) no inicio de agosto, uma comitiva conheceu de perto as tradições locais e culturais de cada cidade no intuito de manter o Estado na rota turística por todos os meses.

Lucena estava fora do roteiro turístico há seis anos , a época foi realizado um levantamento sobre a rede hoteleira para um melhor entendimento e inclusão no roteiro. Com excelentes praias, um mar limpo e tranquilo, a cidade oferece também passeios de bugs pela extensa faixa de areia começando pela Praia do Holandês, dando aquela paradinha para um banho nas piscinas naturais.

Rio Miriri, Ruínas do Bonsucesso, Igreja da Guia são atrativos que os leitores irão encontrar na Revista Azul da edição de setembro. A revista é distribuída gratuitamente por companhias aereas e aborda grande variedades de conteúdo como , hotelaria ,business e estilo de vida. 

Patricia Dias

Lucena Informa