Prefeitura de Lucena e INCRA finalizam georreferenciamento dos lotes de assentamentos Estiva do Geraldo e Oiteiro de Miranda


  A prefeitura de Lucena  em parceria com o INCRA  (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária),finalizou os trabalhos de georreferenciamento dos lotes dos assentamentos Estiva do Geraldo e Oiteiro de Miranda para titulação.

Estiveram presentes o Prefeito Léo Bandeira, o Secretário de Agricultura Maciel  e representantes da pasta,o engenheiro agrimensor Dr. Vanil,  o agrônomo Ramalho e o vice-presidente da Associação dos Agricultores, João Marinho, mais conhecido como João Grilo.
 
De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a iniciativa tem por objetivo agilizar a entrega dos títulos aos beneficiados. O gestor ressaltou que agora só falta o cartório fazer as devidas averbações e encaminhar ao INCRA para gerar os tão sonhados títulos. "Com muito trabalho conseguimos concretizar mais um sonho antigo da população. Temos muitas realizações ainda pela frente para melhorar a qualidade de vida da nossa população ", destacou.

paraibaemnoticia

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários