Rádio Arapuan FM realiza debate com os candidatos ao Senado da Paraíba nesta quarta-feira

 

A Rádio Arapuan FM realiza nesta quarta-feira (14) a partir de meio-dia, o primeiro debate entre os candidatos ao Senado Federal da Paraíba. Os debates são as melhores oportunidades para os eleitores conhecerem mais a fundo as propostas dos candidatos.

A grande novidade desse debate é que nesta edição, os eleitores poderão participar ativamente e terão a oportunidade de fazer perguntas aos candidatos.

O primeiro debate estre os candidatos realizado pelo sistema Arapuan ocorreu no dia 5 de setembro na  TV. As regras foram definidas antes do primeiro debate com a participação de representantes dos partidos. A ordem de apresentação dos candidatos é definida por sorteio. 

Registraram candidatura para o senado Ricardo Coutinho (PT), Manoel Messias (PCO), Alexandre Soares (FEDERAÇÃO PSOL REDE), André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (UNIÃO), Pollyana (PSB) e Sérgio Queiroz (PRTB).

O debate será transmitido nas TV Miramar (TV canal 4.1 HD, canal 15 da Net, Facebook e YouTube), e Arapuan FM (João Pessoa 95,3; Campina Grande 107,3; Patos 93,9; Cajazeiras 98,5), com transmissão também pelo YouTube.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários