Servidores de hospitais universitários da Paraíba entram em greve a partir de amanhã; Confira setores que serão 100% atingidos

 

Os servidores da Empresa Pública de Serviços Hospitalares na Paraíba (EBSERH-PB), realizam a partir de amanhã (21) uma paralisação, com objetivo de demonstrar a insatisfação dos trabalhadores dos HU’s na Paraíba sobre diversos temas. Segundo a organização, a empresa não se posiciona sobre diversos aspectos, entre eles questões relativas à salários, abonos e possíveis casos de assédio. O movimento ocorrerá em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

A nota é assinada pelo Sindicato dos Trabalhadores de Empresa pública de Serviços Hospitalares na Paraíba (Sindserh-PB). Ao longo de duas páginas, o conteúdo também aborda que "a gestão da EBSERH em Brasília não negocia conosco desde que assumiu a empresa, caso este nunca visto na história". O Sindicato disponibilizou uma lista, com os serviços que serão paralisados. No anexo enviado pela Sindserh-PB, é enfatizado que apenas os setores que não oferecem risco de morte aos pacientes que serão 100% atingidos. 

Confira a nota e os serviços que sofrem alterações:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários