Veja o momento da prisão do CAC com tatuagem de Lula que matou ex-mulher e filho em São Paulo




 Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (12) em flagrante após matar a ex-esposa e o filho caçula. O crime foi registrado por câmeras de segurança nas proximidades de uma escola na zona leste de São Paulo. O suspeito, que tem registro de CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador) e uma tatuagem de Lula no braço, teve sua prisão registrada em vídeo. Assista acima.

Ezequiel foi detido em flagrante por um policial militar de folga e sem uniforme depois que cometeu os crimes. O homem foi levado ao 49º Distrito Policial (DP), São Mateus, onde acabou preso e indiciado por duplo homicídio doloso qualificado, por feminicídio e emboscada, e tentativa de homicídio.

Nesta terça-feira (13), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. A prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e teve a concordância do Ministério Público (MP).

O suspeito tinha "fácil acesso às armas de fogo e um verdadeiro arsenal", segundo descreveu uma delegada de Mato Grosso do Sul que havia pedido a prisão dele em maio.

CLICKPB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários