VÍDEO: macaco dá golpe de luta livre e joga homem no chão, na Índia

 


Um macaco derrubou um homem no chão, em uma cena que parecia tirada de uma luta livre (World Wrestling Entertainment, ou WWE), na Índia. O vídeo da presepada, que viralizou nas redes esta semana, ocorreu na última quinta-feira (15).

De acordo com informações do Metro, o homem tenta enxotar os macacos da área usando pedras, no distrito de Hathras, em Uttar Pradesh, na Índia. 

Um dos macacos resolve revidar, dá a volta e escala a marquise da residência para, em seguida, e lançar sobre o humano e derrubá-lo com um puxão. 

De acordo com o Metro, uma testemunha informou que o animal fugiu após o ataque.

Incidentes com macacos

A Índia tem registrado incontáveis incidentes violentos com macacos nas últimas semanas desde o início do verão no hemisfério norte. 

Em julho, um bebê de 4 meses foi arremessado de um telhado por um bando de macacos, na vila rural de Dunka, no norte da Índia.

 No Taj Mahal, o mausoléu indiano de mais de 300 anos e considerado uma das oito maravilhas do mundo, uma turista foi agredida com pedradas e mordidas nesta segunda-feira (19). Nos últimos dez dias, outros incidentes semelhantes aconteceram no centenário ponto turístico.

Para lidar com o problema, empregados do Serviço Arqueológico da Índia (ASI), órgão que faz a manutenção do ponto turístico, enviaram uma carta para a prefeitura local pedindo pela captura dos animais. Infelizmente, até o momento, nenhuma atitude foi tomada. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários