Acusada por RC de espalhar ‘fake news’, Pollyanna reafirma decisão do TSE contra o petista: “Você está inelegível”

 

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) afirmou ter sido acusada pelo candidato do PT, Ricardo Coutinho, de espalhar ‘fake news’ sobre a não validação da candidatura do petista ao Senado com base em decisão do TSE, que o torna inelegível.

Ricardo tem mantido sua candidatura com base em recursos que tem apresentado ao TRE, assim como, ao TSE, buscando reverter a decisão e tornar-se elegível.

Para a deputada estadual, que agora tenta vaga no Senado, Ricardo tem tentado prejudicar sua campanha e sua trajetória na vida pública.

– Ele tenta descredibilizar minha imagem a todo tempo. Quero dizer pra ele que eu tenho um histórico de trabalho. A minha linguagem política nunca maltratou ninguém. Minha história no Partido dos Trabalhadores é de luta e de resistência. Sempre foi. Eu não criei inimigos, sempre respeitei a democracia e as decisões contrárias as minhas – disse.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (30), Pollyanna fez questão de ser direta na mensagem ao ex-governador.

– Quero dizer mais uma vez a Ricardo Coutinho: ‘você está inelegível. Repito: seus votos não serão computados, serão nulos. E isso não é fake news’.

Pollyanna chamou atenção dos eleitores para a consequência do voto em Ricardo. Segundo ela, a não validação pelo TSE dos votos no petista pode a única vaga da Paraíba no Senado nas eleições deste ao a um candidato bolsonarista, referindo-se ao candidato Efraim Filho, que aparece em segundo lugar nas pesquisas, logo atrás de Ricardo.

– Votar em Ricardo Coutinho é eleger um senador bolsonarista e isso é muito ruim para Lula. Voto útil é o meu. Ricardo Coutinho tá pensando só nele e está pondo em risco o projeto de Lula. Se eu tivesse no lugar de Ricardo, eu seria mais humilde. Espero que ele tenha a postura de entender que Lula precisa de uma representação progressista no Senado. Será que todo o Judiciário do Brasil está errado e só Ricardo Coutinho está certo? Ele está colocando em risco o projeto nacional de Lula. Isso não é falso, é verdadeiro – concluiu a candidata.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários