Anderson Monteiro avisa que seguirá decisão do MDB no 2º turno na PB; sigla acena para João Azevêdo

 

Reeleito deputado estadual, sendo o único do MDB a lograr êxito nas urnas, nas eleições desse ano na Paraíba, o advogado Anderson Monteiro, que atualmente integra a bancada de oposição ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), avisou que seguirá seu partido em qualquer decisão sobre o 2º turno na Paraíba. O parlamentar deixou claro que cabe ao senador Veneziano, presidente estadual do MDB no estado, a condução de todo o processo e a orientação que ele der será a orientação a ser seguida.

“Eu continuo sendo partidário. Estou deixando a opinião pessoal de lado por um tempo esperando para saber qual a decisão partidária. Veneziano é um líder, um amigo, um democrata, está dialogando muito conosco, hoje teve que ir a SP para uma reunião com Lula, mas estamos dialogando. Não é uma decisão fácil, é uma decisão complexa, tem muitas questões a serem avaliadas, o futuro da Paraíba, os projetos que Veneziano tinha em mente, e eu estou muito tranquilo em relação a isso. No momento certo Veneziano vai tomar a decisão e a gente vai estar junto com ele para que possamos fazer o melhor para Paraíba”, destacou.

Questionado se essa definição poderia ainda acontecer no dia de hoje, Anderson disse que torce para que sim, mas que tudo dependerá da condução de Veneziano

“Essa era a minha vontade, agora saindo da vontade partidária e da vontade pessoal, minha vontade era de ter essa decisão o quanto antes. Creio que após essa ida de Veneziano a São Paulo, ele já está num profundo debate com todos nós e acho que ele vai voltar dialogando ainda mais”, emendou. As declarações do parlamentar repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFOMRA