Anísio Maia critica petistas contrários a João Azevêdo: "novatos querendo criar obstáculos"


 O deputado estadual, Anísio Maia (PT), disse, nesta quinta-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que alguns membros do PT no estado estariam gerando discordância sobre o anúncio do partido em apoiar João Azevêdo (PSB) para o 2º turno das eleições. 

Como apurou o ClickPB, o petista criticou e disse que seguirá a orientação do diretório nacional da legenda que foi referendado pelo partido na Paraíba de apoiar e reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. No primeiro turno, o petista esteve alinhado à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

"Não da executiva, mas pessoas influentes do PT, jovens que entraram recentemente, querendo criar obstáculos para o apoio do partido a João Azevêdo no segundo turno. Ainda bem que a executiva do partido atendeu a orientação nacional mostrando que a nossa política estava certa", disse o parlamentar.  

A critica de Anísio se direciona ao caos criado dentro do partido com o racha de alguns membros do PT que declararam apoio ao adversário Pedro Cunha Lima (PSDB). 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários