Após derrota ao Senado, Pollyanna Dutra diz não buscar cargos e luta por eleição de João Azevêdo e Lula

 

A deputada estadual que concorreu ao Senado Federal pela Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), avaliou sua derrota, falou do orgulho sobre ter sido única mulher na disputa e reforçou a luta na campanha de João Azevêdo e de Lula para as eleições no 2º turno, na Paraíba. 

"Fizemos uma caminhada muito bonita pela Paraíba mostrando nossos projetos. Fizemos uma campanha cheia de interação percorrendo todo o estado e conversando com os paraibanos. Uma mulher sertaneja que vem sem sobrenome político quem vem de uma cidade pequena, Pombal, mas com experiência no parlamento e colocamos para a população avaliar. Eu fui a única mulher e lutei contra poderosos e prefeituras que estavam aliadas com quem fazia balcão de negócios a mais de dois anos. Consegui ainda tirar quase meio milhão de votos dos paraibanos", disse. 

Ao perder a chance de reeleição como deputada estadual e ter sido derrotada nas eleições ao Senado, Pollyanna também destacou que a sua trajetória e experiência na gestão pública lhe garante espaço na política, mas deixou em aberto os cargos que deve ser convidada a gerir no estado. "Estou dedicada ao retorno de João Azevêdo no governo da Paraíba e de Lula na presidência da República", disse. 


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BOGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários